3ª Sessão de Literacia Financeira

No dia 9 de abril, na terceira sessão de literacia financeira "No Banco da Minha Escola", os alunos do 10º ano B e C mergulharam no tema da "Segurança Online".
A dinamização desta importante iniciativa esteve a cargo da Associação Portuguesa de Bancos (APB), contando com a valiosa colaboração do Dr. Amílcar Galhardo.
Durante a sessão, os alunos foram guiados através dos desafios e das precauções necessárias ao lidar com transações financeiras e informações sensíveis online. Através de exemplos práticos, os estudantes adquiriram conhecimentos fundamentais para proteger as suas finanças e dados pessoais no mundo digital em constante evolução.
Esta experiência enriquecedora reforçou não apenas a sua compreensão sobre segurança online, mas também a sua consciência sobre a importância da literacia financeira no mundo contemporâneo.