Visita de Estudo à Escola Superior de Artes e Design e à Fábrica Centro Ciência Viva

No dia 8 de março os alunos dos 3 anos dos Cursos Profissionais de Multimédia e Turismo, foram a Matosinhos à Escola de Artes e Design, onde puderam visualizar vários trabalhos, laboratórios, bem como experimentar alguns workshops presentes na Semana Aberta desta Escola.Da parte da tarde e após um belo almoço em Aveiro, fomos todos para a Fábrica Centro Ciência Viva, onde os alunos realizaram 2 workshops com atividades no âmbito da Robótica e da Holografia. O trabalho desenvolvido na holograma foi entregue na Direção para ficar em exposição. Após estas atividades os alunos ainda foram a uma exposição, existente numa das salas, onde realizaram algumas atividades experimentais. O regresso à Guia foi de coração e mente cheia de novidades e vivências diferentes daquelas a que os alunos estão diariamente habituados. Sem dúvida um dia diferente que foi do agrado de todos os envolvidos!!

As docentes,
Maria Assunção Santos e Maria Cristina Martins